Cropped: estilos diferentes para sair do óbvio com essa peça

Compartilhe

Que o cropped é uma febre, isso você já sabe. Agora, também é sabido que, muitas vezes, podemos acabar deixando de explorar todas as possibilidades de uso dessa peça, caindo no lugar-comum. Por ser uma peça de moda feminina que deixa a pele à mostra, há quem coloque barreiras e regras para o seu uso. Mas, que bom, com o grande sucesso e as diferentes versões do top cropped, a peça foi se reinventando e ganhando espaço de diferentes formas.

Foto by pexels – Dviulgação

Se você ainda tem medo de arriscar o uso dessa peça além dos compromissos casuais e dos dias de sol, fique ligada e confira outras formas nada óbvias de incorporar o cropped no seu look!

 

1 – Cropped no look de gala

Não, você não leu errado! Logo de cara, queremos te mostrar uma possibilidade totalmente nova de inserir o cropped no seu look. Para arrasar naquela festa de casamento ou evento especial, já é possível encontrar o conjunto de cropped e saia longa em tecidos como o veludo, o cetim, entre outros. Recentemente, a ex-BBB e médica Thelma Assis, a Thelminha, recebeu o Troféu Raça Negra 2021 e apostou no cropped e saia com recortes estratégicos para arrasar.

 

Fonte: Francisco Cepeda/AgNews

 

2 – Cropped no streetwear feminino

Nem só de roupas oversized, longas e largas, vive a moda urbana feminina. Como sabemos, os looks desse estilo são caracterizados por serem muito confortáveis, mas que também podem trazer o equilíbrio quando combinados com peças mais sensuais e femininas. O cropped de manga longa em tecidos como o moletom ou algodão ajuda a trazer esse contraponto. Com calças de modelagem mais larga e despojada, o look fica incrível! Essa moda, inclusive, foi muito vista nas Olimpíadas de Tóquio, quando as skatistas, entre uma manobra e outra, arrasaram no visual.

 

Fonte: AgNews

 

3 – Cropped na alfaiataria

Quem disse que roupas de alfaiataria não combinam com recortes modernos e estratégicos? O cropped de alfaiataria está aí pra renovar o look girl boss e transformar suas produções para o trabalho. Em tecidos mais estruturados, com modelagem mais reta, com pouca pele à mostra e em conjunto com calças de alfaiataria, a blusa cropped pode, sim, ser incorporada às vestimentas de trabalho.

 

Fonte: Karmani

Viu como a blusa cropped se reinventou e pode ser sua aliada em diferentes looks? Agora que você já sabe disso, não deixe o medo te impedir de arrasar nos looks com cropped!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.