Riviera diamante e mais joias: como usar acessórios sofisticados no visual

Compartilhe

Os acessórios são indispensáveis para montar looks personalizados e nada óbvios. That’s a fact! O melhor de tudo é que eles também são ótimos para combinar com diferentes estilos e tendências. Se você está de olho no que tem bombado nos últimos tempos, notou que o conceito “hi-lo” está em alta, equilibrando um colar riviera diamante e um boné dad hat no mesmo look, por exemplo. 

A proposta “high-low” — alto-baixo, em tradução — consiste na ideia de misturar peças mais sofisticadas e peças básicas no mesmo visual. Por isso, cada vez mais vemos a mistura de um colar riviera diamante, por exemplo, com itens mais simples, desde um boné até uma t-shirt, proposta que veio com tudo no personal style da cantora Dua Lipa

‘High-low’ veio para ficar!

Toda joia precisa estar presente em um look sofisticado? Nada disso! O conceito high-low veio para ficar e moldar novos costumes, principalmente na hora de montar um visual autêntico. Essa brincadeira com peças elegantes e outras mais básicas, é perfeita para deixar o look mais divertido, personalizado e nada careta. 

E o melhor de tudo é que você pode montá-lo do jeito que quiser, sem regras. O colar riviera diamante, por exemplo, é uma joia atemporal e que nunca perde a graça. Fácil de combinar, ele fica perfeito com diferentes composições de roupas e acessórios, caindo bem para uma festa chiquérrima ou até mesmo para uma viagem casual. 

Combine sua joia favorita com peças mais simples

Joias e acessórios mais simples juntos? E por que não? Não há regras para apostar em um look autêntico e totalmente seu. Além do colar riviera, você pode ousar em outras joias que têm feito sucesso entre as trendsetters, como a pulseira riviera, berloques, colar de corrente, anel de dedinho e outras opções que deixam o look bold e podem ser complementadas com peças mais simples. 

Crie sua própria tendência

Além de combinar suas joias favoritas, você também pode criar sua própria tendência high-low. A cantora Dua Lipa, por exemplo, ama usar peças mais básicas, como a regatinha branca, com joias ousadas e divertidas. O melhor de tudo é que você pode usar as próprias roupas que tem no guarda-roupa, dando mais autenticidade para seu look. 

@tayhage Style Tip: Elevate your basics with high-low fashion! #fridaythe13th #imaboss #tiktokfashion #styletip ♬ High low outfit – Taylor Hage

Como não amar essa trend? O conceito hi-lo veio para ficar e tem tudo para deixar seu novo colar riviera diamante ainda mais poderoso no visual! Gostou das dicas? Não deixe de comentar: 

Crédito da Imagem: Reprodução/Instagram @dualipa

L

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.